Ryan Phillippe e Abbie Cornish terminam relação Por Ricardo Bairos Nova York, (AE) - (22.fev) Terminou o relacionamento entre a atriz Abbie Cornish e o ator Ryan Phillippe.

A australiana havia sido a pivô da separação dele e de Reese Witherspoon, em 2006, quando os dois se conheceram no set do filme "Stop-Loss". A atriz, de 27 anos, e o ator, de 35, resolveram terminar o relacionamento recentemente.

Ela mudou-se da casa neste domingo, enquanto ele visitava um amigo em companhia dos filhos Ava e Deacon. Nos últimos meses houve vários rumores nos jornais de que ele estava em clubes e noitadas em geral com outras mulheres. Cornish está trabalhando nos últimos sete meses em Vancouver, onde roda o filme "Sucker Punch". (Planet Pop)

EX-TREINADORA DE MADONNA TERÁ "REALITY SHOW"
(22.fev) Será possível em breve conhecer os segredos da malhação de celebridades como Madonna, Jennifer Aniston, Kate Hudson e Gwyneth Paltrow. A treinadora de famosos Tracy Anderson terá em breve um "reality show".

Segundo o "Hollywood Reporter", o projeto, ainda sem título, será uma espécie de novela-documentário sobre como a treinadora coloca seus clientes em forma. Na semana passada, Paltrow escreveu em seu website, Goop, que Anderson foi a responsável por colocar sua "bunda flácida" em forma. "Tenho uma gratidão para ela pela vida toda." (Planet Pop)

LIL WAYNE FAZ OITO TRATAMENTOS DE CANAL EM UM DIA
(22.fev) Lil Wayne está pronto para a cadeia. O rapper, cujo nome verdadeiro é Dwayne Carter, fez oito tratamentos de canal no mesmo dia para poder ser preso nas próximas semanas. Ele passou oito horas na cadeira do dentista para fazer outros tipos de consertos nos poucos dentes verdadeiros que ainda tem.

O músico é conhecido pelos diamantes avaliados em US$ 150 mil que têm em seus dentes da frente. O rapper, de 27 anos, receberá na terça-feira sua sentença por carregar uma arma semiautomática em seu ônibus de turnê três anos atrás. Ele deve passar um ano em uma prisão municipal de Nova York. (Planet Pop)

MICHELLE OBAMA CONVIDA "GLEE" PARA CANTAR NA CASA BRANCA
(22.fev) Michelle Obama convidou o elenco de "Glee" para fazer um show na festa de Páscoa da Casa Branca. A procura aos ovos de Páscoa no gramado da residência dos Obama será realizada em 5 de abril.

O elenco do seriado de TV da Fox, do qual a primeira-dama e suas filhas Sasha e Malia são fãs, teria concordado em aparecer no evento. Não foram revelados os nomes que estarão presentes. (Planet Pop)

JENNIFER LOPEZ DEIXA GRAVADORA
(22.fev) Jennifer Lopez deixou sua gravadora. A cantora rompeu seu contrato com a Epic Records, da Sony Music, onde começou sua carreira. A separação significa que o sétimo disco dela, "Love?", não deve chegar às lojas em abril, como tinha sido previsto. Os singles mais recentes da popstar, "Louboutins" e "Fresh Out the Oven", foram lançados no final do ano passado.

O novo disco foi produzido em parceria com nomes como Neptunes e Darkchild. O empresário da cantora, Benny Medina, disse que ela está em negociações com outras gravadoras. Lopez será a atração musical do programa humorístico "Saturday Night Live", da NBC, este fim de semana. (Planet Pop)

"AMERICAN PIE" DEVE TER NOVO FILME
(22.fev) "American Pie" deve ganhar uma nova franquia. Segundo o jornal "Los Angeles Times", o estúdio Universal Pictures está analisando a viabilidade de relançar a série, que teve algumas produções de sucesso e outras (também lucrativas) que foram diretamente para o mercado de vídeo.

Seann William Scott disse que está em negociações iniciais com o estúdio para voltar a fazer o papel do mulherengo Stifler. Segundo ele, existe uma ideia "incrível" para o roteiro de um novo filme. Scott fez o papel de Stifler em três filmes da série e "variações do personagem em mais uns dez", ironizou ele. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.