Pour Elle - Brasil - iG" /

Russell Crowe protagonizará nova versão do filme francês Pour Elle

Los Angeles (EUA.), 30 jul (EFE).

EFE |

- O ator Russell Crowe será o protagonista de "The Next Three Days", uma adaptação do diretor Paul Haggis do filme francês "Pour Elle" (2008), informou hoje a revista "Variety".

O ganhador do Óscar por "Gladiador" (2000) dará vida a um professor cuja esposa é presa e acusada de um assassinato que ela assegura não ter cometido, por isso procura uma maneira desesperada para libertá-la.

Haggis (diretor de "Crash, no limite", 2004), que também é o roteirista, começará a produção do filme no final de setembro em Pittsburgh, no estado americano da Pensilvânia.

Os estúdios Lionsgate adquiriram em junho os direitos sobre o filme original, escrito e dirigido por Fred Cavaye.

Haggis explicou que o papel principal precisava de um ator capaz de ser um homem ordinário e que ao mesmo tempo pudesse enfrentar circunstâncias extraordinárias e que, por isso, Crowe foi sua opção principal.

"O vimos como um gladiador, mas também como um cara qualquer em muitos filmes", comentou Haggis, que acrescentou que o filme tratará de forma profunda temas como a fé e a confiança.

"Aqui o tema principal é... você salvaria a mulher que ama se soubesse que isso te transformaria em um homem pelo qual essa mulher não poderia voltar a te amar?", acrescentou o diretor.

Crowe está atualmente filmando "Robin Hood", dirigido por Ridley Scott. EFE mg/pd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG