Os Normais 2 - Brasil - iG" /

Rui e Vani voltam aos cinemas em Os Normais 2

Já se foram seis anos desde o primeiro longa, mas bastaram 15 minutos para Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães retomarem a maluquice original de Vani e Rui na continuação Os Normais 2, que estreia hoje. Se no primeiro longa (2003) havia a necessidade de recuperar a história do casal e de como eles se conheceram, Os Normais 2 se aproxima mais de um episódio de TV, pautado numa mistura de gêneros que vão da comédia de costumes ao pastelão, com doses de deboche e atitudes imorais.

Agência Estado |

Desta vez, o casal enfrenta uma crise no noivado, que já dura 13 anos. Para apimentar a relação, decidem por uma aventura sexual, um 'menage à trois'. Para isso, partem à procura de uma mulher, a terceira pessoa para a diversão. Na lista de convidados, um elenco decidido em conjunto com os protagonistas - todos que já estiveram no seriado. Entre as candidatas à cama de Rui e Vani, Drica Moraes, Claudia Raia, Alinne Moraes, Danielle Winits, Daniele Suzuki e até Mayana Neiva.

A ideia partiu da cabeça do casal de roteiristas Fernanda Young e Alexandre Machado, que criaram os personagens. "Acho que é a ideia que todo casal tem. A crise é inevitável, todo casal passa por isso. E em alguma hora, todo casal pensa nisso, em uma terceira pessoa. Pode até não falar, mas pensa", diz a escritora.

Compõem o repertório anedotas clássicas, e cenas até mais exageradas, como uma sequência em um hospital onde um paciente que espera por um exame de próstata sofre um acidente com uma bengala. O diretor José Alvarenga Jr finaliza o espírito do filme: "É para o público chorar de rir." As informações são do Jornal da Tarde.

    Leia tudo sobre: cinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG