Ruptura de adutora e falta de luz deixam cidades sem água no Sul

Região metropolitana de Porto Alegre, Alvorada, Viamão, Eldorado do Sul, Guaíba e Gravataí registraram problemas no abastecimento

AE |

selo

Problemas no abastecimento de energia elétrica e o rompimento de uma adutora provocaram a interrupção do abastecimento de água na região metropolitana de Porto Alegre, desde a última quinta-feira, dia 2, segundo a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). A previsão de restabelecimento completo do abastecimento é para a noite desde domingo, dia 5.

Em Alvorada e Viamão, as constantes quedas de energia elétrica e um consequente rompimento na adutora ocorridos na quinta-feira, comprometeram o abastecimento destas cidades, incluindo o bairro Santa Isabel, em Viamão.

Em Eldorado do Sul, as obras da empresa de gás, na Rua Ismael Chaves Barcelos, provocaram o rompimento da adutora em Guaíba, que abastece Eldorado do Sul. Em Guaíba, os problemas elétricos no terceiro recalque prejudica abastecimento na parte alta da cidade. A falta de energia também provoca interrupção do abastecimento de água em Gravataí, nos bairros entre as paradas 76 e 107.

    Leia tudo sobre: Rio GRande do Sulágua

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG