Polícia prende 15 por tráfico de armas em cidades do RS

Ação policial ocorreu simultaneamente nas cidades de Porto Alegre, Cachoerinha, Viamão, São Borja e Gravataí

AE |

selo

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu 15 pessoas nesta manhã, durante uma operação com o objetivo de reprimir o tráfico de armas e de entorpecentes. A ação ocorreu simultaneamente nas cidades de Porto Alegre, Cachoerinha, Viamão, São Borja e Gravataí.

A operação, intitulada Senhor das Armas, contou com 80 policiais e 40 viaturas e foi coordenada pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Ao todo, foram expedidos 18 mandados de prisão temporária e 26 de buscas e apreensão. Além dos 15 presos, foram apreendidos três menores. Com eles foram encontradas quatro pistolas, dois revólveres e uma espingarda.

Baixada Fluminense

Quatro homens morreram nesta madrugada durante confronto com policiais em uma operação contra o tráfico de drogas na favela Gogó da Ema, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Os mortos ainda não foram identificados. De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos um fuzil e uma escopeta.

As equipes do 21º Batalhão de São João de Meriti chegaram ao local por volta das 4h. Às 9h30, a operação ainda estava em andamento. O material apreendido será levado para a 54ª DP de Belford Roxo, onde o caso será registrado.

    Leia tudo sobre: tráfico de armasrs

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG