PF prende três mulheres por falsificação de documentos

Suspeitas foram detidas no momento em que uma delas retirava um cartão de crédito emitido em nome de outra pessoa

iG São Paulo |

A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira, três mulheres suspeitas de integrarem de um grupo que praticava fraude para obtenção cartão de crédito apresentando documento falso. O flagrante ocorreu no momento em que uma delas retirava um cartão de crédito emitido em nome de outra pessoa, utilizando uma carteira de habilitação falsa.

Segundo o Grupo de Repressão a Fraudes Bancárias e Eletrônicas da Polícia Federal (G-FEL) outras duas integrantes do grupo, mãe e filha, aguardavam a comparsa em um veículo GM Prisma, locado, estacionado em frente ao local. Policiais federais encontraram em posse das mulheres carteiras de habilitação falsificadas, cartões de crédito de terceiros e documentos roubados.

As presas, de 48, 42 e 20 anos, foram detidas em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e por terem histórico criminal, foram conduzidas à Superintendência da Polícia Federal em Porto Alegre e responderão pelos crimes de falsificação de documento, uso de documento falso, furto mediante fraude e receptação, de acordo com a participação no grupo. As três serão encaminhadas ao Presídio Feminino Madre Pelletier onde permanecerão à disposição da Justiça.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG