Segundo a PRF, o resgate foi difícil de ser executado porque todas as vítimas ficaram presas nas ferragens

selo

Uma colisão frontal na manhã desta quarta-feira entre um Pálio e um Gol em Santa Maria, na região central do Rio Grande do Sul, deixou dois mortos e quatro feridos. O acidente ocorreu, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), às 6h30 da manhã no km 329,2 da BR-392. 

Chuva no RS: Forte chuva fecha unidade de saúde e alaga ruas de Porto Alegre

Segundo a PRF, o resgate foi difícil de ser executado porque todas as vítimas ficaram presas nas ferragens. Os feridos foram encaminhados para hospital na região em estado grave. Dos seis envolvidos, quatro foram levados para o Hospital de Caridade de Santa Maria. 

De acordo com a assessoria do hospital, Clóvis Camargo, de 29 anos, morreu após dar entrada e as vítimas Tiago Ribas Siqueira, de 27, e Tiago Machado, de 19, passaram por cirurgias ainda pela manhã e estão em estado estável. Alexandre Israel, de 40 anos, foi medicado e recebeu alta por volta do meio-dia.

Pedro Anastácio, de 67 anos, que estava a bordo do Gol, de acordo com a PRF, morreu no local do acidente. A sexta pessoa envolvida na batida foi levada para o Hospital Universitário de Santa Maria.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.