Corpo de menino morto é sepultado no Rio Grande do Sul

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Durante toda a noite, parentes e amigos participaram do velório do menino na cidade de Santa Maria (RS)

O corpo do menino Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, encontrado morto na última segunda-feira (14) em uma área de mata na cidade de Frederico Westphalen (RS), foi sepultado nesta quarta-feira (16), no Cemitério Ecumênico Municipal, em Santa Maria (RS).

O caso: Polícia apura se menino foi morto por injeção letal; pai e madrasta são presos
Investigação: 'Não tenho dúvida do envolvimento do pai, da madrasta e da amiga', diz delegada

Jader Benvegnú/Futura Press
Enterro do corpo de Bernardo Uglione Boldrini de 11 anos, na manhã desta terça-feira (15), no Cemitério Ecumênico Municipal de Santa Maria

Durante toda a noite, parentes e amigos participaram do velório do menino na capela 3 do Hospital de Caridade de Santa Maria. Eles será enterrado ao lado do corpo da mãe.

O corpo de Bernardo, que estava desaparecido havia 10 dias, foi encontrado cerca de 80 quilômetros distante da cidade que morava, em Três Passos (RS). Ele estava sumido desde a última semana, quando teria saído de casa para ir dormir na casa de um amigo, onde nunca chegou.

Jader Benvegnú/Futura Press
Velório do corpo de Bernardo Uglione Boldrini, no Hospital de Caridade de Santa Maria

No dia que Bernardo sumiu, a madrasta foi multada por excesso de velocidade em uma rodovia de Frederico Westphalen, local onde o corpo foi encontrado.

Divulgação
O menino, morador de Três Passos, estava desaparecido havia 10 dias

O três suspeitos, o pai - o médico Leandro Boldrini, a madrasta - a enfermeira Graciele Boldrini - e uma amiga, que não teve o nome confirmado, cumprem prisão preventiva de 30 dias.

"Não tenho dúvida do envolvimento do pai, da madrasta e da amiga, mas precisamos identificar o que cada um fez para a condenação", afirmou a delegada em entrevista coletiva.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas