Acidente deixa sete mortos em rodovia do RS

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Caminhão desgovernado desceu trecho de serra e bateu em pelo menos quatro veículos antes de cair de ribanceira

Um acidente envolvendo cinco veículos matou sete pessoas e deixou outras quatro feridas na BR-386 em Pouso Novo, no Rio Grande do Sul, na noite desta quarta-feira (15).

Conheça a home do Último Segundo

Após ouvir o relato de testemunhas, a Polícia Rodoviária Federal acredita que um caminhão carregado de trigo, que trafegava do interior em direção à região metropolitana de Porto Alegre, tenha descido um trecho da serra que há na região sem freios e provocado uma sucessão de colisões até cair em uma ribanceira. O motorista do caminhão, Edson Fontana Alves, 37 anos, morreu no local.

Dois automóveis pegaram fogo e outros dois ficaram parcialmente destruídos. Os cinco passageiros de um Tipo também faleceram. Alison Barbosa Schmitz, de 22 anos, Janete Barbosa Schmitz, 41, Assumção Schmitz, 50, Zilda Schmitt, 53, e Sueli Schmitz, 50, não resistiram aos ferimentos. O condutor de um Uno morreu antes da chegada do atendimento e, segundo a PRF, não foi identificado.

As placas do caminhão envolvido eram de São Miguel das Missões. O Fiat Tipo era de Tubarão (SC). O Fiat Premio tinha placas de Porto Alegre e o Uno de Santo ngelo. Um Corolla, que teve a lateral danificada, era de Promissão (SP).

*Com AE

Leia tudo sobre: brasilrio grande do sulestradasestradaacidente

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas