Doze jovens receberam altas nas últimas 24 horas e 16 ainda precisam de ventilação mecânica para respirar; incêndio na Kiss deixou 238 mortos

O número de pacientes feridos no incêndio da Boate Kiss, em Santa Maria (RS), e que permanecem hospitalizados caiu para 53, segundo boletim divulgado neste sábado (9) pela Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul. Do total, 16 ainda precisam de ventilação mecânica para respirar.

Mais: Parentes de vítimas da Boate Kiss querem associação para reivindicar direitos

Nas últimas 24 horas, 12 pacientes receberam alta, sendo quatro em Santa Maria, oito em Porto Alegre. Há 32 pacientes internados em Porto Alegre, dois em Canoas, 18 em Santa Maria e um em Caxias do Sul.

Associação

Parentes de vítimas do incêndio da Boate Kiss , em Santa Maria (RS), reuniram-se na manhã de sábado (9) no Colégio Marista para discutir a criação de uma associação que represente seus interesses.

Segundo Adherbal Alves Ferreira, um dos pais que lidera o movimento, o objetivo é garantir apoio psicológico e jurídico às famílias. Ferreira perdeu a filha Jennefer Mendes Ferreira, 22 anos, que era estudante de psicologia, na tragédia que ocorreu na madrugada do último dia 27 e deixou 238 mortos .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.