Criança de 11 meses morre após ser esquecida no carro no Rio Grande do Sul

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

O pai, que é delegado de polícia em Santa Rosa, levaria a filha para a creche, mas foi diretamente para o turno da tarde de trabalho e esqueceu que a menina estava no carro

Agência Estado

Agência Estado

Uma menina de 11 meses morreu desidratada depois de ter sido esquecida pelo pai dentro de um automóvel em Santa Rosa, no noroeste do Rio Grande do Sul, durante a tarde de quinta-feira (17).

Outros casos:
Bebê morre ao ser esquecido dentro de carro em Volta Redonda
Bebê morre após ser esquecido dentro de carro no Rio Grande do Sul 

O pai, o delegado de polícia José Enilvo Soares de Bastos, levaria a filha Alice Bastos para a creche, mas foi diretamente para o turno da tarde de trabalho. Ao chegar à delegacia, fechou o carro e foi cuidar de seus afazeres.

Por volta das 18 horas, recebeu um telefonema da mulher, que queria saber porque ele não levou a menina à cheche. Só neste momento que o delegado se deu conta do esquecimento, e correu até o veículo. A criança foi levada a um hospital, mas não reagiu às tentativas de reanimação.

Colegas do delegado disseram à imprensa local que ele estava muito envolvido com o trabalho nos últimos dias. Em estado de choque, Bastos ficou internado sob acompanhamento de um psiquiatra.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas