Roubo a banco termina com 1 baleado e 7 presos em SP

Doze homens invadiram na madrugada de hoje uma agência bancária no bairro do Éden, em Sorocaba, cidade do interior paulista. Ao fugirem do local, eles foram perseguidos pela polícia por mais de 30 quilômetros na rodovia Castelo Branco, até um dos carros sofreu um acidente.

Agência Estado |

Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado. No total, sete acabaram presos.

Usando maçaricos, a quadrilha conseguiu arrombar e furtar um dos caixas eletrônicos da agência. Quando iniciavam o ataque ao segundo caixa, um alarme disparou. O grupo fugiu em três carros e seguiu em direção à rodovia Castelo Branco, levando o dinheiro roubado. A Polícia Militar (PM) saiu no encalço dos ladrões.

A perseguição se estendeu por mais de 30 quilômetros na Castelo. No quilômetro 48, em São Roque, um dos veículos entrou uma vila e se acidentou. Houve troca de tiros e um dos bandidos foi baleado. Ele e outros quatro foram presos. Outros dois assaltantes foram detidos quando o carro em que estavam foi barrado na entrada de São Roque. Os outros conseguiram fugir.

Parte do dinheiro roubado foi recuperada. O suspeito ferido foi atendido na Santa Casa de São Roque. De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha agia na região do Capão Redondo, na capital paulista.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG