Roteiro do VMB deste ano será definido com ajuda da audiência

SÃO PAULO ¿ A 14ª edição do Video Music Brasil, que acontece no dia 02 de outubro, promete aumentar ainda mais a participação da audiência com votações em tempo real realizadas durante a premiação.

Redação |

Acordo Ortográfico

Comandadas por Marcos Mion, mestre de cerimônias do evento neste ano, as consultas podem interferir no roteiro do VMB e até definir os vencedores de algumas categorias, como a Banda dos Sonhos.

Além dos espectadores, que votam pela internet, os artistas presentes na premiação também poderão participar. É uma forma de ouvir a voz dos artistas, explica Cacá Marcondes, responsável pelo evento.

A cada consulta, Mion dará três opções para o público em casa e para os convidados, que votarão de suas próprias cadeiras. O resultado será dado ao vivo, em questão de segundos.

Eles decidirão, por exemplo, a qual show querem assistir naquele momento ou qual prêmio querem que seja entregue. É a primeira vez que a decisão poderá ser feita na hora. Vai ser bem legal, porque não vamos saber para onde a cerimônia vai caminhar, acredita Mion.

A Banda dos Sonhos, que é formada durante a premiação e toca de improviso, também será escolhida dessa maneira. Esse é o VMB mais interativo da história, afirma Marcondes.

Neste ano, a MTV vai transmitir a cerimônia na íntegra pela internet. É um jeito alternativo de ver o evento e permite que pessoas em outros países também assistam à premiação, explica Cacá Marcondes. A emissora também vai exibir online, durante toda a cerimônia, os comentários da dupla Marcelo Adnet e Kiabbo sobre o evento. 

Comentários e Furfles Feelings

Marcelo Adnet fará paródias para resumir

Marcelo Adnet e Kiabbo vão fazer paródias para
resumir a premiação / Reprodução

A participação de Marcelo Adnet e Mano Kiabbo no VMB vai além dos comentários sobre a premiação. A dupla mais comentada do canal também vai aparecer ao fim de cada bloco para resumir, com música, o que aconteceu na cerimônia.

As paródias bem-humoradas também serão decididas em tempo real: a audiência poderá escolher quem Adnet deve imitar ou qual estilo musical quer que Kiabbo toque.

Para o fim da premiação, a emissora ainda promete um clipe especial de Furfles Feelings com a participação de vários artistas da música brasileira, como Pitty, NxZero e Mallu Magalhães. Criada por Adnet, a música é hit na internet e virou até toque de celular.

Leia mais sobre: Video Music Brasil

    Leia tudo sobre: vmb

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG