Harry Potter é esquecido em pub inglês - Brasil - iG" /

Roteiro de último filme da série Harry Potter é esquecido em pub inglês

LONDRES ¿ O roteiro altamente confidencial da primeira parte do último filme da série Harry Potter foi descoberto em um pub inglês depois de supostamente ser esquecido pela equipe de filmagem, afirma o tabloide britânico The Sun.

EFE |

Reprodução

Roteiro foi manipulado digitalmente pelo
"The Sun" para não revelar cenas inéditas

O jornal recebeu o documento de 118 páginas, cuja foto publicou na capa, de um leitor que o encontrou em um pub do vilarejo de Kings Langley, nos arredores de Londres, que aparentemente costuma ser frequentado por Daniel Radcliffe, o ator que interpreta o protagonista.

O roteiro corresponde à primeira parte de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", baseado no livro homônimo da escritora britânica J.K. Rowling, que deve estrear ainda neste ano. A segunda e última parte da saga milionária contará com uma segunda parte que deve chegar aos cinemas em meados de 2011.

Após constatar que o roteiro revela mudanças significativas na história criada por Rowling, o "The Sun", decidiu devolver o documento à produtora Warner Bros., que "agradeceu".

Segundo o jornal, a produtora iniciará uma investigação interna para ver quem esqueceu o roteiro depois que diversas fontes declararam ao diário que a equipe de filmagem teve uma boa bebedeira.

Leia mais sobre: Harry Potter

    Leia tudo sobre: harry potter

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG