Jeannie É um Gênio - Brasil - iG" /

Roteirista é contratada para escrever Jeannie É um Gênio

Roteirista é contratada para escrever Jeannie É um Gênio Por Sonia Racy Nova York, 22 (AE) - (Planet Pop) Jeannie É um Gênio está mais perto de sair do papel. A roteirista Sheila Callaghan foi contratada para escrever a história de um filme baseado no seriado de TV dos anos 60.

Agência Estado |

Ela é conhecida por ter escrito alguns dos episódios da série de TV "The United States of Tara", com Toni Collette, e outros textos com elementos feministas.

A história de uma gênia (Barbara Eden, no original) que serve seu mestre (Larry Hagman) é considerada muito machista para os dias de hoje. O elenco do filme ainda não foi anunciado. Nomes como Lindsay Lohan, Jessica Alba, Amanda Bynes e Jessica Simpson já foram mencionados para o projeto, no entanto. (Planet Pop)

SÉRIE DA INTERNET DE LISA KUDROW PASSARÁ NA TV
(Planet Pop) A série online criada por Lisa Kudrow será exibida pelo canal de TV a cabo Showtime. A emissora comprou os direitos de exibição dos 45 episódios de "Web Therapy", um programa criado pela atriz de "Friends". Os capítulos de 5 a 10 minutos serão transformados em episódios de 30 minutos, segundo o "Hollywood Reporter".

Para Robert Greenblatt, presidente de programação do canal, o show é "muito inteligente". No programa, Kudrow faz o papel de uma terapeuta que realiza suas sessões por meio de uma webcam. A série já teve participações especiais de nomes como Jane Lynch, Rashida Jones e Courteney Cox. (Planet Pop)

HEATHER LOCKLEAR DERRUBA POSTE
(Planet Pop) Heather Locklear está com problemas legais novamente. A atriz foi presa por bater com seu carro em um poste (com uma placa de estacionamento proibido) e sair sem fazer uma notificação. A atriz de "Melrose Place" estava dirigindo seu BMW preto quando bateu no poste perto de seu condomínio no condado de Ventura, na Califórnia.

Por meio dos pedaços do carro, a polícia conseguiu ligar a atriz ao acidente. Ela não foi levada para a delegacia porque o caso é apenas uma infração. Ela assinou um documento em que promete comparecer à corte em 17 de maio.

Um vizinho da atriz ligou para a polícia depois de ouvir a batida, às 4 horas da manhã de quarta-feira. O maior problema é que Locklear está em liberdade condicional de três anos por ter sido condenada por dirigir de maneira errática em setembro de 2008. Ela estava sob efeito de álcool, mas não foi condenada por dirigir bêbada. (Planet Pop)

DWAYNE JOHNSON FARÁ THRILLER DE AÇÃO
(Planet Pop) Dwayne Johnson trabalhará a seguir no thriller de ação "Protection". O projeto seria de Clive Owen, mas o ator inglês desistiu do trabalho. O roteiro é sobre a filha de 21 anos de um juiz mexicano que vira alvo de máfias locais depois que testemunha o assassinato do pai e de outros parentes.

Ela tem de fugir pela região da fronteira com a ajuda de um agente americano (Johnson). A história foi escrita por Brandon Noonan. O diretor ainda não foi escolhido. O ator, que também é conhecido como The Rock (seu nome na luta livre) estará em breve nas telas com os filmes "The Other Guys" e "Faster". (Planet Pop)

COACHELLA TEM RECORDE DE PÚBLICO
(Planet Pop) A edição deste ano do Coachella Music and Arts Festival teve seu recorde de público. O evento reuniu em seus três dias um total de 225 mil pessoas no Empire Polo Grounds, em Indio, Califórnia. Entre as dezenas de artistas e bandas que tocaram no evento estavam Jay-Z, Muse, Gorillaz, Phoenix, Atoms for Peace e a brasileira Céu.

O sucesso desta edição, segundo a empresa promotora AEG Live, esteve na aposta em gastar a maior parte do orçamento em muitas bandas jovens e menos conhecidas do que em artistas consagrados. O evento, que abre a temporada de festivais de verão, teve um faturamento de mais de US$ 20 milhões. O recorde anterior era de 187 mil espectadores em 2007, quando o Rage Against the Machine era a atração principal. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG