Donnell vai ter programa de rádio diário - Brasil - iG" /

Rosie O Donnell vai ter programa de rádio diário

Rosie ODonnell vai ter programa de rádio diário Por Ricardo Bairos (25.jun) Rosie ODonnell vai voltar a ter um emprego.

Agência Estado |

A apresentadora de TV, que deixou o ar em 2007 depois de uma briga no talk-show matutino "The View" (ABC), terÁ um programa de rádio. Ela foi chamada pela cadeia de rádio por satélite Sirius XM para apresentar um programa diário, com duas horas de duração, chamado "Rosie Radio". A comediante disse que todos os seus quatro filhos estão na escola o dia inteiro e que ela não tem nada para fazer. Sua única exigência para fazer o show é que as gravações fossem em sua casa, nos arredores de Nova York. O programa, com participação dos ouvintes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10 horas, no canal 102 da Sirius e 155 da XM. A rádio já tem programas de nomes como Oprah Winfrey, Martha Stewart e Barbara Walters. (Planet Pop)

"OS 300 DE ESPARTA" TERÁ SEQUÊNCIA
(25.jun) "Os 300 de Esparta" vai ganhar uma sequência. O diretor Zack Snyder disse em uma entrevista ao website ComingSoon.net que o autor Frank Miller já começou a escrever a trama da continuação, mas contou que o projeto vai sair antes como uma história em quadrinhos. Segundo ele, o autor está "desenhando como um louco" e fez outra viagem "de reconhecimento" à Grécia nas últimas semanas.

O diretor também disse que pretende manter o mesmo "look" do filme original, apesar de ter tido um orçamento relativamente modesto para a produção, que virou hit internacional. Ele pretende usar a mesma tecnologia, mas avisou que os sets vão ser mais elaborados, porque o filme vai ter sua história passada em lugares como Atenas e o Mar Egeu. De brincadeira, o cineasta também prometeu que o look do filme vai ter uma dose maior "de esteroides". (Planet Pop)

RYAN REYNOLDS SERÁ ENTERRADO VIVO EM NOVO FILME
(25.jun) Ryan Reynolds vai trabalhar a seguir em um thriller de suspense. O ator, que está no elenco da comédia romântica "A Proposta", atuará em "Buried" ("Enterrado"), um projeto do diretor espanhol Rodrigo Cortés. No filme, ele vai fazer o papel de um funcionário civil no Iraque que é sequestrado e enterrado vivo no deserto, em um caixão, apenas com seu telefone celular, uma vela e uma faca. As filmagens vão começar na próxima semana em Barcelona. (Planet Pop)

SIMON COWELL DEVE TER MAIOR SALÁRIO DA TV
(25.jun) Um dos jurados de "American Idol" pode virar o nome com o maior faturamento da TV americana. Simon Cowell assinou um contrato com o empresário Philip Green, dono da cadeia de lojas de roupas britânica Topshop, para a produção de programas de TV para o mundo inteiro. A nova empresa vai incluir dois hits de Cowell, "Britain's Got Talent" e "The X-Factor". Green também tem dado conselhos a Cowell sobre sua renegociação com a 19 Entertainment, que produz "American Idol". Ele teria recebido um novo contrato com um salário que renderia a ele um faturamento maior do que o de Oprah Winfrey, a mulher mais poderosa do showbizz americano. A apresentadora de talk-show teve um faturamento de US$ 275 milhões nos últimos 12 meses. O contrato atual dele termina em 2010. A nova empresa ainda não tem nome. (Planet Pop)

ZHANG YIMOU ESTÁ RODANDO REMAKE DE FILME DOS IRMÃOS COEN
(25.jun) Um diretor chinês de sucesso está rodando um remake de um hit dos irmãos Coen. Zhang Yimou, que foi o responsável pela cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim, está refilmando "Gosto de Sangue". Em chinês, o novo filme vai ganhar o título de "San Quiang Pai An Jin Qi" ("O Caso Impressionante dos Três Tragos de Gin"). A produção vai ser um thriller de comédia no mesmo estilo do filme de 1984. Yimou dirigiu hits como "Lanternas Vermelhas", "O Clãs das Adagas Voadoras" e "Herói". (Planet Pop)

"THE ZOOKEEPER" VAI TER VOZES DE VÁRIAS CELEBRIDADES
(25.jun) Um novo desenho animado de computação gráfica vai reunir um elenco de nomes famosos do cinema. "The Zookeeper" vai contar a história do funcionário de um zoológico (Kevin James) que pede a ajudar de seus animais para tentar conquistar o amor de uma mulher, cuja voz vai ser feita por Rosario Dawson. Adam Sandler vai fazer um macaco; Cher, uma girafa; Sylvester Stallone, um leão; e os diretores Jon Favreau e Judd Apatow, um urso e um elefante, respectivamente. O filme vai começar a ser rodado em agosto por Frank Coraci. O lançamento está previsto para outubro do ano que vem. (Planet Pop)

CHRISTOPHER NOLAN AINDA NÃO DECIDIU SE VAI RODAR "BATMAN 3"
(25.jun) Christopher Nolan não está convencido de que vai rodar o terceiro filme da série "Batman". O diretor de "Batman Begins" e "O Cavaleiro das Trevas" ainda não topou assinar o contrato para dirigir o próximo capítulo da franquia. Um fonte do estúdio Warner Bros. disse ao website Batman On Film que o dreitor ficou muito deprimido com a morte de Heath Ledger, em janeiro do ano passado. O personagem dele, o Coringa, deveria voltar no novo filme. Há rumores de que o novo filme, se Nolan topar fazê-lo, não deve chegar às telas antes de 2012, na melhor das hipóteses. O estúdio, no entanto, quer aproveitar o sucesso de "O Cavaleiro das Trevas" para lançar outro capítulo o quanto antes. Por este motivo, o diretor Zack Synder teria sido considerado para o trabalho. De qualquer maneira, Nolan está ocupado com o filme "Inception" até meados de 2010. (Planet Pop)

JENNIFER LOPEZ FECHA GRIFE
(25.jun) A recessão econômica mundial atingiu outra grife de celebridades. Agora foi a vez de Jennifer Lopez anunciar a falência de sua marca de roupas, a Sweetface. A empresa, que existe há seis anos, não vai produzir mais nada depois de sua linha de primavera/verão. A marca foi lançada em 2003 como uma derivação streetwear de sua linha JLO by Jennifer Lopez, mas logo virou uma grife com preços mais altos. JLO ainda é vendida em 40 países. A cantora também lançou seis perfumes. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG