Donnell deve ter novo talk-show - Brasil - iG" /

Rosie o Donnell deve ter novo talk-show

Rosie oDonnell deve ter novo talk-show Por Ricardo Bairos Nova York, 22 (AE) - (22.mar) Rosie ODonnell deve ter um novo talk-show.

Agência Estado |

A comediante e apresentadora de TV está desenvolvendo um novo projeto para entrar no ar no final de 2011, a mesma época em que Oprah Winfrey supostamente será aposentada do "The Oprah Winfrey Show".

O'Donnell apresentou por seis anos o "Rosie O'Donnell Show" antes de ser uma das mulheres do painel de "The View". Desde o fim do ano passado, ela tem um programa de rádio diário, de duas horas de duração, na Sirius XM Radio. O "Rosie Radio" é um dos destaques da rádio por assinatura via satélite. (Planet Pop)

BORAT CASOU-SE
(22.mar) Borat casou-se. O comediante britânico Sacha Baron Cohen subiu ao altar este fim de semana com sua namorada de longa data, a atriz australiana Isla Fischer. A cerimônia foi realizada em Paris, onde os dois passaram uma semana hospedados no Hotel Ritz.

O casório foi muito íntimo e supostamente teve a presença apenas do noivo e da noiva, de acordo com um e-mail que ela mandou para amigos e parentes. O casal, que está junto há oito anos, tem uma filha de 2, Olive. (Planet Pop)

CHRISTIAN SLATER TRABALHARÁ EM NOVO SERIADO DE TV
(22.mar) Christian Slater trabalhará a seguir em um seriado de TV ainda sem título definido. A comédia da Fox americana será sobre um grupo de hackers. O ator será o carismático líder do grupo de gênios que invade sistemas de segurança. Trevor Moore também está confirmado no elenco. Este será o terceiro programa de TV de Slater em três anos. Os outros foram "My Own Worst Enemy" (NBC) e The Forgotten (ABC). (Planet Pop)

MATT LEBLANC FARÁ PARÓDIA DE SI MESMO EM SERIADO DE TV
(22.mar) O Joey Tribbiani de "Friends" trabalhará a seguir em outro seriado de TV. Matt LeBlanc está confirmado no elenco de "Episodes", o novo programa do Showtime. Thomas Haden Church também trabalhará no show do canal de TV a cabo.

A comédia é sobre um produtor executivo extravagante (Church) que compra os direitos de um hit independente britânico e destroi o material ao tentar "americanizá-lo". LeBlanc fará uma paródia de si mesmo. O programa será uma co-produção com a BBC. As filmagens serão realizadas a partir de maio em Los Angeles e Londres. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG