Roqueiro Charly García recebe alta após dois meses internado

Buenos Aires, 20 out (EFE) - O roqueiro argentino Charly García recebeu hoje alta do hospital neuropsiquiátrico onde se encontra internado há mais de dois meses, mas ainda precisa de autorização judicial para abandonar o centro, informaram pessoas ligadas ao músico. O roqueiro foi internado em 31 de julho na clínica Avril de Buenos Aires por ordem judicial para continuar seu tratamento contra as drogas e o álcool, após receber alta do hospital Güemes, ao qual chegou com um quadro febril agudo. Amigos e parentes afirmaram que amanhã o músico receberá a permissão judicial para sair do neuropsiquiátrico. Dali, será levado à casa de campo que o ex-governador da província de Tucumán Ramón Palito Ortega possui nos arredores de Buenos Aires.

EFE |

Fontes ligadas ao roqueiro argentino afirmaram há 20 dias García estava "bem", já que tinha conseguido recuperar "um pouco de peso" e terminar "um tratamento odontológico" iniciado há anos.

Os problemas do roqueiro começaram em junho, quando foi levado primeiro a um hospital e depois a um centro neuropsiquiátrico após destruir um hotel no qual estava hospedado na província de Mendoza, no oeste do país. EFE ms/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG