Buenos Aires, 20 out (EFE) - O roqueiro argentino Charly García recebeu hoje alta do hospital neuropsiquiátrico onde se encontra internado há mais de dois meses, mas ainda precisa de autorização judicial para abandonar o centro, informaram pessoas ligadas ao músico. O roqueiro foi internado em 31 de julho na clínica Avril de Buenos Aires por ordem judicial para continuar seu tratamento contra as drogas e o álcool, após receber alta do hospital Güemes, ao qual chegou com um quadro febril agudo. Amigos e parentes afirmaram que amanhã o músico receberá a permissão judicial para sair do neuropsiquiátrico. Dali, será levado à casa de campo que o ex-governador da província de Tucumán Ramón Palito Ortega possui nos arredores de Buenos Aires.

Fontes ligadas ao roqueiro argentino afirmaram há 20 dias García estava "bem", já que tinha conseguido recuperar "um pouco de peso" e terminar "um tratamento odontológico" iniciado há anos.

Os problemas do roqueiro começaram em junho, quando foi levado primeiro a um hospital e depois a um centro neuropsiquiátrico após destruir um hotel no qual estava hospedado na província de Mendoza, no oeste do país. EFE ms/db

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.