Roqueiras e borboletas fazem moda da Triton na SPFW

As roqueiras dos anos 80 foram às passarelas paulistanas rodeadas de borboletas e regidas pelo preto e branco, num figurino elegante e moderno. Assim foi a coleção de verão da grife Triton, apresentada ontem, na 25ª São Paulo Fashion Week (SPFW), no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, zona sul da cidade.

Agência Estado |

A coleção Butterfly Girl, assinada pela estilista Karen Fuke, tem peças com silhuetas mais justas na parte de cima, combinadas com saias bufantes ou balonê. Calças justas e vestidos curtinhos também invadiram o mundo do rock and roll da marca.

O zíper ganhou vestidos, blusas e calças. E o xadrez surgiu, com menor intensidade, em vestidos com tule e calças skinny. O universo escuro do rock ganhou acessórios dourados, que contrastaram com as peças de couro, material típico da tribo, com aplicações metálicas e também com as calças e bermudas marcadas na cintura. Os pés levaram, como em outras grifes, as sandálias tipo gladiador. A maquiagem foi forte e bem definida com o delineador preto, ao estilo da cantora inglesa Amy Winehouse. Coques enormes, presos no alto da cabeça, dominaram nos cabelos.

    Leia tudo sobre: spfw

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG