Ronnie Wood, dos Rolling Stones, foge com russa de 18 anos

LONDRES ¿ O músico Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, abandonou a esposa, Jo Wood, com quem estava casado há 23 anos, para fugir com uma garçonete russa de 18 anos.

Agência Ansa |

Segundo o tablóide britânico Sun, a adolescente Ekaterina Ivanova já se mudou para residência de Wood na Irlanda, enquanto a ex-mulher voltou a morar com a família, nos arredores de Londres.

A história de amor entre o excêntrico guitarrista de 61 anos e garçonete nasceu há cerca de três meses, quando os dois se encontraram pela primeira vez em Londres, em ocasião da estréia européia de "Shine a Light", documentário do cineasta Martin Scorsese dedicado aos Rolling Stones.

Jo Wood preferiu não dramatizar o episódio, dizendo que se trata somente de "umas férias" e que "os dois [Ronnie e a garota russa], em realidade, não têm uma relação amorosa propriamente dita". Ekaterina não concorda, e inclusive se apressou em divulgar a notícia de sua nova conquista no site de relacionamentos Facebook.

Uma pessoa próxima a Ronnie Wood afirmou que o guitarrista "bebe duas garrafas de vodka por dia e, se estivesse sóbrio, certamente não agiria dessa forma irresponsável".

Leia mais sobre: Rolling Stones

    Leia tudo sobre: rolling stones

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG