LONDRES (Reuters) - O guitarrista dos Rolling Stones, Ronnie Wood, deu entrada em uma clínica de reabilitação para tratar de seu problema com o álcool, disse sua porta-voz na quarta-feira. Devido à contínua batalha de Ronnie contra o álcool, ele se internou em uma clínica de reabilitação, afirmou a porta-voz. Seus parentes e amigos mais próximos dizem que ele está procurando ajuda e esperam que ele se recupere.

O anúncio foi feito depois de uma série de reportagens de um jornal britânico, que disse que Wood, 61, estava saindo com uma garçonete de russa. O caso teria ameaçado seu casamento de 23 anos.

Wood, que tem um histórico de abuso de drogas, disse à Reuters em uma entrevista no ano passado que sua mulher e o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, o convenceram a entrar em uma clínica de reabilitação antes da turnê feita pela banda em 2002.

Antes disso, foi o colega Keith Richards quem tentou ajudá-lo a ficar sóbrio. Wood disse que Richards tentou, por vezes, fazer isso com uma faca e uma pistola.

(Reportagem de Mike Collett-White)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.