Ron Weasley vai aparecer nu no cinema Por Ricardo Bairos (21.ago) Ron Weasley vai aparecer nu no cinema.

O ator Rupert Grint, que o papel do colega de escola de Harry Potter na série, participou de uma cena de sexo em seu novo projeto, o filme independente "Cherry Bomb", com lançamento previsto para janeiro. O ator disse que topou o projeto para poder mudar um pouco sua imagem de "bonzinho" de "Harry Potter". A cena de sexo do filme é com a atriz Kimberly Nixon. (Planet Pop)

ELTON JOHN PRODUZ ANIMAÇÃO BASEADA EM "ROMEU E JULIETA"
(21.ago) Elton John e William Shakespeare vão estar juntos em um novo projeto. O cantor está produzindo um desenho animado baseado no clássico "Romeu e Julieta". "Gnomeo e Juliet" vai ser a história do romance de dois anões (gnomos) de jardins rivais. As vozes dos personagens principais vão ser feitas por James McAvoy e Emily Blunt. O projeto de computação gráfica, vai ser feito pelo estúdio Miramax em parceria com a produtora de filmes Rocket Pictures, do cantor. Várias faixas clássicas dele vão estar na trilha sonora do filme. (Planet Pop)

COLDPLAY DEVE LANÇAR NOVO DISCO EM BREVE
(21.ago) O Coldplay planeja lançar outro disco no início de 2009. Segundo o jornal inglês "The Sun", a banda está pronta para colocar no mercado uma seqüência do CD "Viva La Vida or Death and All His Friends", lançado em junho. Chris Martin e o resto da banda estariam interessados em cumprir o mais rápido possível seu contrato com a gravadora EMI. O novo lançamento deve ter várias canções gravadas pelo grupo com o produtor Brian Eno para o trabalho anterior. Eles teriam de voltar ao estúdio para gravar apenas algumas faixas. (Planet Pop)

GARY GLITTER TEM ENTRADA RECUSADA NA TAILÂNDIA E NA CHINA
(21.ago) O músico Gary Glitter parece estar em um limbo internacional desde que saiu da prisão esta semana. O britânico, que cumpriu pena por pedofilia no Vietnã, saiu da prisão direto para o aeroporto de Ho Chi Minh City, onde embarcou em um vôo da Thair Airlines para Londres com conexão em Bangkok. Na Tailândia, ele recusou-se a embarcar no outro vôo e disse que queria ficar no país. Sua entrada foi negada. Depois de 20 horas, ele entrou em um vôo para Hong Kong, onde também teve sua entrada negada, segundo a mídia britânica. Não se sabe se ele ainda está detido no aeroporto da cidade chinesa. O nome verdadeiro do cantor é Paul Gadd. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.