Rompimento de adutora afeta 100 mil no M'boi Mirim

Pelo menos 100 mil pessoas foram afetadas no começo da manhã de hoje pelo rompimento de uma adutora da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) na Estrada do M'boi Mirim, na zona sul de São Paulo. De acordo com a Sabesp, uma equipe da empresa já chegou ao local e já providenciou o fechamento do registro da rede de abastecimento.

iG São Paulo |

Pelo menos 100 mil pessoas foram afetadas no começo da manhã de hoje pelo rompimento de uma adutora da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) na Estrada do M'boi Mirim, na zona sul de São Paulo. De acordo com a Sabesp, uma equipe da empresa já chegou ao local e já providenciou o fechamento do registro da rede de abastecimento. Não há previsão para o restabelecimento do serviço de distribuição de água para a região.

Os técnicos agora irão investigar o que causou o rompimento da adutora e providenciar os reparos. A via, que ficou interditada totalmente desde as 6h30, teve uma faixa da esquerda liberada para o tráfego de veículos no sentido centro, informou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O congestionamento era de cerca de um quilômetro às 8h15.

Os motoristas devem evitar trafegar pela região da Estrada do M'Boi Mirim próximo à Rua José Barros Magaldi, usando o desvio pelas estradas de Guarapiranga, Baronesa e Guavirutuba, nos dois sentidos.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG