Roland Joffé apresenta filme com Mischa Barton em Cannes

Exibido de fora de competição em Cannes, o longa-metragem You and I, do cineasta francês Roland Joffé, chama a atenção nesta sexta-feira (16) no festival pela presença da polêmica dupla russa tATu. Formado por Lena Katina e Yuliya Volkova, o duo compôs músicas novas para a trilha sonora do filme e é a banda favorita das protagonistas da história, estrelada pela americana Mischa Barton, da série The OC.

Da Redação do Último Segundo |

Getty Images
Julia Volkova e Lena Katina
juntas em Cannes
Apesar de terem esclarecido há alguns anos em um documentário que não eram um casal lésbico, Katina e Volkova ainda não abrem mão de poses homoeróticas para chocar a mídia. No final da década de 1990, a dupla escandalizou o mundo da música ao lançar clipes em que as duas cantoras, ainda adolescentes, andavam de mãos dadas e trocavam carícias e beijos.

Pela manhã, depois de uma pausa da chuva que caiu na madrugada, as russas compensaram a ausência de Barton durante a sessão de fotos para a imprensa ao posarem abraçadas e ao lado do veterano Joffé. Ganhador da Palma de Ouro em 1986 pelo épico "A Missão", com Robert Niro, o diretor francês também é o autor de filmes como "Vatel" e "A Letra Escarlate".

Na trama, a jovem Mischa Barton ¿ que está presente em Cannes para divulgar o filme ¿ viaja até a Rússia para encontrar uma amiga, interpretada por Shantel VanSanten. As duas são obcecadas pela dupla tATu e desenvolvem uma relação obssessiva e dúbia, que acaba se transformando em uma séria ligação com drogas e até assassinato, com a vida noturna de Moscou no pano de fundo.

Leia mais sobre: Festival de Cannes

    Leia tudo sobre: festival de cannes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG