Rodrigo Santoro posa com Jim Carrey e Ewan McGregor no Festival de Sundance

PARK CITY ¿ O ator Rodrigo Santoro participou ontem (18) à noite da pré-estreia, no Festival de Sundance, da comédia I Love You, Philip Morris. Estrelado por Jim Carrey e Ewan McGregor, o longa-metragem ¿ que conta com a participação do brasileiro no elenco ¿ foi exibido em primeira mão no evento, principal vitrine do cinema independente norte-americano e trampolim para produções maiores.

Redação |

O filme se baseia em fatos reais para contar a história de Steven Russell (Carrey), um ex-policial, casado, que, depois de sofrer um acidente, reformula sua vida e assume sua homossexualidade. Russell ficou famoso nos Estados Unidos por praticar golpes e escapar quatro vezes da prisão, uma delas fingindo estar doente de Aids.

Ewan McGregor, Jim Carrey e Rodrigo Santoro posam no tapete vermelho / Getty Images

Santoro interpreta um dos primeiros namorados do personagem, enquanto McGregor assumiu o papel de Phillip Morris, o grande amor da vida de Russell, cuja relação começou na cadeia. A direção coube à dupla Glenn Ficarra e John Requa, responsável pelos roteiros de "Papai Noel às Avessas", "Como Cães e Gatos" e "Sujou... Chegaram os Bears". A estreia no Brasil está prevista para 27 de março.

Além de "I Love You, Phillip Morris", Santoro tem outros três projetos engatilhados em Hollywood. O principal deles é a comédia independente "The Post Grad Survival Guide" ("O Guia de Sobrevivência do Recém-Formado", em tradução livre), que tem Michael Keaton no elenco.

A única produção brasileira selecionada para o Festival de Sundance, que vai até o próximo domingo, é o curta-metragem "Eu e Crocodilos", de Marcela Arantes, que participará da competição internacional de filmes de curta duração. O documentário "Sergio", sobre o diplomata Sergio Vieira de Mello, morto em um atentado no Iraque, também está previsto na programação.

Leia mais sobre: Rodrigo Santoro , Festival de Sundance

    Leia tudo sobre: ewan mcgregorjim carreyrodrigo santorosundance

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG