Rodovia dos Bandeirantes ainda tem 2 faixas bloqueadas

Duas faixas da pista sentido interior da Rodovia dos Bandeirantes continuam bloqueadas no km 35, em Caieiras, na Grande São Paulo. Às 11h20 deste domingo, havia cerca de 1 quilômetro de congestionamento na região, segundo a concessionária Autoban.

Agência Estado |

Às 2h05, uma carreta transportando mais de 25 toneladas de pó de enxofre tombou e pegou fogo, mas não houve feridos, apesar do incêndio e do derramamento de parte da carga na pista. Equipes dos bombeiros e da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) estiveram no local. A carreta foi retirada da pista e está no acostamento.

O acidente deixou a via interditada na altura do quilômetro 35, sentido interior, até as 8h40, quando uma faixa e o acostamento foram liberados ao tráfego. Às 10h30, a Bandeirantes tinha 3 quilômetros de lentidão, do km 32 ao 35, de acordo com a concessionária Autoban.

Na Anhanguera, altura do km 31, há congestionamento por conta da passagem de 1,5 mil manifestantes da Marcha Mundial das Mulheres. De acordo com a AutoBan, a via foi interditada por volta das 10 horas para a passagem delas pelo acostamento. As mulheres seguem em direção à capital paulista.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, as demais estradas paulistas têm trânsito normal nesta manhã de domingo.

Leia mais sobre trânsito

    Leia tudo sobre: trafegotransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG