Rodízio municipal de veículos é suspenso hoje em SP

Em razão do Feriado de Tiradentes, o rodízio municipal de veículos está suspenso hoje na capital paulista tanto no período da manhã, entre 7 e 10 horas, como no final da tarde, entre 17 e 20 horas. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que a fiscalização ocorre nessa quarta-feira no mesmo esquema de um domingo, por isso os estacionamentos em Zona Azul também estão liberados.

Agência Estado |

Eventos e bloqueios

A CET vai interditar a Avenida dos Metalúrgicos - entre as ruas Edson Danillo Dotto e Irapé Água Azul (zona leste), das 7 às 14 horas para a realização de desfile cívico e militar em comemoração ao 26º Aniversário do bairro de Cidade Tiradentes. Haverá necessidade também do bloqueio das ruas Santo Rizzo, Paulo Menkitz, Florentino de Carvalho - entre a Avenida dos Metalúrgicos e Arnaldo Boaventura -, Igarapé da Missão e Nelson Carneiro - entre a Avenida dos Metalúrgicos e Rua Nascer do Sol.

Outro bloqueio na Avenida dos Metalúrgicos ocorre entre a Avenida Luis José Costa Leandro e a Rua José de Araujo Plácido a partir das 7 horas e deve terminar apenas no final da noite. A interdição se faz necessária para realização de show musical em comemoração ao 26º Aniversário do bairro de Cidade Tiradentes. O evento começará às 14 horas, com término previsto para as 22 horas e presença estimada de 5 mil pessoas.

Será monitorado do o trânsito nas imediações do Autódromo de Interlagos, na zona sul, das 6 às 21 horas para realização de um evento, que terá início às 14 horas, promovido por igreja evangélica no interior do autódromo. Serão interditadas também as ruas dos Sorocabanos e dos Patriotas, na região do Ipiranga, das 16 às 21 horas para gravação de um CD de uma igreja evangélica. Como alternativa de tráfego, os motoristas deverão utilizar as ruas dos Patriotas, Bom Pastor, Tabor, a Praça do Monumento e a Avenida Nazaré.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG