chamado Centro Expandido da cidade no período da manhã, das 7h às 10h, e entre a tarde e a noite, das 17h às 20h." / chamado Centro Expandido da cidade no período da manhã, das 7h às 10h, e entre a tarde e a noite, das 17h às 20h." /

Rodízio de veículos volta a vigorar nesta segunda-feira em São Paulo

O rodízio municipal para veículos e caminhões volta a vigorar nesta segunda-feira em São Paulo. Hoje, veículos com placas de finais 1 e 2 não podem circular no http://www.cetsp.com.br/internew/informativo/pico/reesinte.gif target=_blankchamado Centro Expandido da cidade no período da manhã, das 7h às 10h, e entre a tarde e a noite, das 17h às 20h.

Agência Estado |

AE
Trânsito na Marginal Pinheiros, em São Paulo, nesta manhã

Trânsito na Marginal Pinheiros, em São Paulo, nesta manhã

A operação estava suspensa desde 23 de dezembro do ano passado, em função da redução do número de veículos em circulação na cidade durante as festas de Natal e Ano Novo e das férias escolares.

Apesar de algumas vias terem apresentado lentidão, o trânsito ficou abaixo da média pela manhã.

Na terça-feira, o rodízio vale para as placas com final 3 e 4; na quarta-feira, não devem rodar os veículos de placas com final 5 e 6; na quinta, fica proibida a circulação para as placas com final 7 e 8; e sexta-feira, não devem trafegar os veículos com placas de final 9 e 0.

(*com informações de iG São Paulo)

Leia mais sobre: rodízio - trânsito

    Leia tudo sobre: rodíziosão pauloveículos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG