Rodeio de Jaguariúna-SP deve receber 350 mil pessoas

Está tudo pronto para uma das maiores festas do peão do Brasil: o Jaguariúna Rodeo Festival. O evento, que começa hoje e vai até o dia 18 de maio, completa 20 anos e traz os principais nomes da música sertaneja.

Agência Estado |

A festa acontece no complexo Red Park e reúne diversas tribos, que triplicam a população de Jaguariúna, no interior de São Paulo. A organização espera receber 350 mil pessoas.

Os amantes do sertanejo poderão conferir as apresentações da dupla Cesar Menotti & Fabiano (hoje), Edson & Hudson (amanhã) e as jovens duplas Jorge & Mateus e João Neto & Frederico (sábado). Quem curte axé confere Araketu e Banda Eva no domingo. Na próxima semana é a vez de Guilherme & Santiago e Carlos & Jader (dia 15), Victor & Léo (16), Zezé Di Camargo & Luciano (17) e Chiclete com Banana (18).

O evento tem a fama de revelar novos talentos da música sertaneja. “Em 2007 a grande revelação foi a dupla César Menotti & Fabiano, com um público de 56 mil pessoas. Este ano estamos apostando em Jorge & Mateus, João Neto & Frederico e Victor & Léo. Este último é o campeão de vendas até o momento”, explica o organizador geral do evento, Valdomiro Poliselli.

Nesta época do ano, os hotéis de Jaguariúna e região ficam lotados. Gildete Silva, de 27 anos, que faz parte da Comitiva Bebe Ligeiro, teve dificuldade de encontrar um lugar. “Foi muito difícil. Está tudo lotado, mas o presidente da comitiva conseguiu uma pousada. Vou ver Zezé Di Camargo & Luciano, curtir o rodeio e ver pessoas bonitas.” As informações são do Jornal da Tarde

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG