Rock in Rio Madri troca James Morrison por Stereophonics

Madri, 15 abr (EFE).- A banda britânica The Stereophonics vai substituir o inglês James Morrison no Rock in Rio Madri, já que o músico está suspendendo grande parte dos shows que havia agendado para o verão europeu por estar imerso nos preparativos de seu segundo disco.

EFE |

Por conta disso, em 4 de julho, o trio Stereophonics, originário do País de Gales, será o novo encarregado de abrir os shows do palco Mundo, espaço no qual também vão se apresentar artistas como Amy Winehouse, Jamiroquai e Shakira, comunicou a organização do festival.

Segundo informações do empresário de James Morrison repassadas aos organizadores do Rock in Rio, "devido às mudanças diárias" decorrentes da "gravação do novo álbum" do artista, "vai ser impossível (para o músico) se ausentar do estúdio de gravação e, portanto, atuar e oferecer um bom show".

Surgido na década de 90, no cenário do rock alternativo britânico, o Stereophonics é, atualmente, integrado por Kelly Jones (voz, guitarra e piano), Richard Jones (baixo) e Javier Weyler (bateria). EFE car/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG