Roberto Carlos se apresenta na Argentina após uma década ausente

BUENOS AIRES, 24 ABR (ANSA) - O rei Roberto Carlos realizou ontem em Buenos Aires o primeiro show de sua turnê pela Argentina, após dez anos distante do país. As próximas apresentações acontecem amanhã e sábado, ainda na capital, e no dia 29 de abril, quando se apresenta na cidade de Córdoba.

Agência Ansa |

"É um prazer voltar a encontrar os senhores depois de tanto tempo", disse Roberto aos sete mil espectadores que assistiram ao show.

"Sempre me lembro que em Buenos Aires comecei minha carreira em espanhol", acrescentou. "Hoje tenho uma alegria muito grande e digo que senti muita saudade de vocês". 

O rei abriu a noite com "Emociones" e seguiu com outros sucessos gravados em espanhol, como "Qué será de ti", "Cama y mesa", "Detalles" e "Desahogo". O clássico "Calhambeque", no entato, entrou na noite em português. 

Em seguida, Roberto Carlos falou sobre o amor e a paixão, o que provocou uma ovação dos presentes, muitos dos quais lembraram o nome de sua falecida esposa, Maria Rita.

"Um dia descobri a diferença entre o amor e a paixão. A paixão é uma reação única, inclusive com adrenalina, mas o amor é um sentimento capaz de ser eterno. Um grande amor é eterno", declarou o músico. "Logicamente estou falando de meu grande amor: Maria Rita".

Acompanhado por 12 músicos, três coristas e um maestro, o rei prossegui o show com "Mujer pequeña", "Yo te propongo", "Cóncavo y convexo", "El gato em la oscuridad", "La distancia", "Amigo" e "Jesuscristo".

A surpresa ficou por parte da canção "El día que me quieras" -- nas palavras de Roberto Carlos: "um tango que me atrevi a gravar". (ANSA)

    Leia tudo sobre: roberto carlos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG