Roberto Carlos chorou muito ao receber a notícia, conta assessora

Roberto Carlos chorou muito ao receber a notícia da morte da mãe, Laura Moreira Braga, a Lady Laura. O cantor fazia um show no Radio City Music Hall, em Nova York. Segundo Ivone Kassu, assessora do cantor há 30 anos, ele ficou muito abalado.

Carmen Moreira, iG Rio de Janeiro |

"Apesar de ele esperar pela notícia, pois ela estava internada, a morte de uma mãe é sempre muito triste. Quem tem mãe sabe disso", afirmou.

De acordo com ela, Roberto Carlos chegará ao Brasil no início da noite deste domingo. "Somente quando ele chegar é que serão definidos o velório e local do enterro"

O corpo de Lady Laura está no hospital Copa D´Or, no Rio de Janeiro. Ela estava internada desde o último dia 31 por causa de uma infecção respiratória.

Boletim divulgado pelo hospital informou que Laura apresentou uma "acentuada piora do quadro" no sábado, quando teve duas paradas cardíacas. Ela morreu por volta das 18h20.

"O hospital teve muita dificuldade em avisar a equipe do Roberto. Quando a notícica chegou lá, ele já estava no palco. Por isso, ele só foi avisado ao final da apresentação", contou Ivone.

AE
Roberto Carlos e sua mãe em foto de 19/02/1979
Roberto Carlos e sua mãe em foto de 19/02/1979

    Leia tudo sobre: roberto carlos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG