Roberto Cabrini é detido com cocaína na zona sul de SP

SÃO PAULO - O jornalista Roberto Cabrini, de 47 anos, que trabalha na TV Record, foi detido com cocaína nesta terça-feira à noite, por policiais civis, no Parque Santo Antônio, na capital paulista. Cabrini estava acompanhado de uma mulher, identificada como Nadir Dias, que disse ser namorada do jornalista. Na manhã desta quarta-feira, ele foi transferido para o 13º Distrito Policial.

Agência Estado |

Cabrini estava em seu carro quando foi parado pela polícia, que encontrou com ele 10 papelotes de cocaína. Aos policiais, o jornalista afirmou que fazia uma reportagem investigativa sobre tráfico de drogas e por isso estava utilizando seu próprio carro. O jornalista contou ainda que um produtor e o cinegrafista estavam em outro carro, também descaracterizado.

Divulgação
O casal foi encaminhado ao 100º Distrito Policial, do Jardim Herculano. Cabrini prestou depoimento durante toda a madrugada. O produtor e o cinegrafista também teriam prestado depoimento.

Ao deixar o distrito policial, a suposta namorada do jornalista disse que, quando ambos foram parados, seguiam para a chácara dela.

Leia mais sobre: Cabrini

    Leia tudo sobre: drogas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG