Robbie Williams vai lançar novo álbum em novembro

LONDRES ¿ O cantor inglês Robbie Williams anunciou hoje que lançará um álbum em novembro, o seu primeiro desde Rudebox, de 2006.

EFE |

O novo trabalho da estrela da música pop se chama "Reality Killed The Video Star" e o primeiro single, "Bodies", vai ser disponibilizado para download em 11 de outubro - um dia antes de chegar às lojas.

Williams disse em seu site que os fãs verão "o velho Robbie, o novo Robbie e o Robbie que ninguém viu". "Realmente espero que (o álbum) seja tão bom como eu acho", disse.

Um dos destaques do novo álbum é o tributo a Michael Jackson, que morreu em 25 de junho.

"Não conseguia encontrar a letra adequada para uma das minhas canções. Quando ele (Michael) morreu, voltei a escrever com ele em mente", explicou Williams. A música foi uma parceria com Don Black, co-autor de "Ben", um dos grandes sucessos do "rei do pop".

O título do álbum faz uma referência à música "Video Killed The Radio Star", da banda The Buggles, dos anos 80. A canção dizia que os videoclipes acabariam com o rádio.

Este trabalho poderá marcar o fim da passagem de Williams pela EMI, já que é o ultimo álbum previsto no contrato de 80 milhões de libras assinado em 2002.

No ano passado, o cantor ameaçou deixar a gravadora, que foi adquirida por um grupo de capital de risco e demitiu 2 mil funcionários.

    Leia tudo sobre: robbie williams

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG