Robbie Williams deve lançar novo álbum em novembro

NOVA YORK (Reuters) - O cantor inglês Robbie Williams lançará em novembro seu primeiro álbum depois de mais de três anos, afirmou a gravadora EMI nesta quarta-feira. Williams, de 35 anos, que já vendeu 55 milhões de ábuns em todo o mundo, irá lançar o novo álbum mundialmente com o título de Reality Killed the Video Star no dia 9 de novembro. O primeiro single, Bodies, será lançado ainda em outubro.

Reuters |

"Meu álbum é ótimo", disse Williams em seu blog no mês passado. "Robbie antigo, Robbie novo, e uma Robbie que nem eu, nem você, conhecemos... Realmente espero que seja tão bom quanto eu penso".

Ele acrescentou ainda que reescreveu uma das música após a morte de Michael Jackson, tendo o astro em mente.

Para o novo álbum, Williams gravou e remixou as novas músicas com o produtor Trevor Horn em um estúdio londrino. Horn já havia trabalhado com Paul McCartney e Cher, entre outros, e sua antiga banda, The Buggles, foi quem lançou o hit "Video Killed the Radio Star".

O último álbum de Williams, "Rudebox", foi recebido com algumas más e algumas boas críticas quando foi lançado, em 2006. Foi o álbum menos vendido de Williams na Inglaterra, e atingiu menos de um milhão de cópias nos Estados Unidos.

Mesmo assim, Williams continua sendo extremamente popular, e um porta-voz da EMI Group afirmou que Williams vendeu 1,6 milhão de ingressos em um só dia na turnê de 2006.

(Reportagem de Christine Kearney)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG