Brothers Sisters - Brasil - iG" /

Rob Lowe sairá de Brothers Sisters

Rob Lowe sairá de Brothers & Sisters Por Ricardo Bairos (22.jan) Rob Lowe está deixando o elenco de Brothers & Sisters.

Agência Estado |

O ator anunciou que esta é sua última temporada no seriado de TV dramático, um dos mais elogiados pela crítica. Segundo o website Deadline.com, o ator achou que não estava sendo usado o suficiente no programa da ABC e pediu para ter seu contrato terminado.

A emissora entrou em acordo com Lowe para que ele finalizasse a gravação dos capítulos da atual temporada. A ABC também estaria em negociações para que ele tenha uma série própria. Não há mais informações sobre o projeto. (Planet Pop)

"AVATAR" DISPUTA OITO BAFTAS
(22.jan) "Avatar", "An Education" e "Guerra ao Terror" tiveram o maior número de indicações aos Baftas, os prêmios da Academia Britânica. Cada uma das três produções concorre a oito categorias da premiação, a mais importante do cinema britânico. Na categoria de melhor filme, os três concorrem com "Preciosa" e "Amor Sem Escalas".

Entre os filmes britânicos, "An Education" disputa o prêmio com "Fish Tank", "In the Loop", "Moon" e "Nowhere Boy" (o filme de Sam Taylor-Wood sobre a infância de John Lennon). A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada em 21 de fevereiro, em Londres. (Planet Pop)

SIMON COWELL PRODUZ SINGLE BENEFICENTE
(22.jan) Simon Cowell resolveu organizar uma gravação no estilo "Live Aid" para ajudar as vítimas do terremoto do Haiti. O produtor musical e jurado de "American Idol" anunciou que fará um single, a pedido do primeiro-ministro britânico Gordon Brown.

Segundo o jornal "The Sun", ele já garantiu as participações de Susan Boyle e Leona Lewis, ambas descobertas em seu outro "reality show" de sucesso, "The X Factor". A gravação deve ser realizada já neste fim de semana, em Londres. (Planet Pop)

MARIDO DIZ QUE BRITTANY MURPHY NÃO SOFRIA CONVULSÕES
(22.jan) O marido de Brittany Murphy deu sua primeira entrevista depois da morte repentina da atriz, em 20 de dezembro. Na reportagem da revista "People" da próxima semana, Simon Monjack disse que a atriz tinha apenas "sintomas de laringite e gripe". Ele revelou que a maioria dos remédios encontrados no quarto dela logo depois de sua morte eram dele.

Segundo a polícia, havia um anti-inflamatório, um remédio para depressão, um comprimido contra convulsões, uma medicação que trata tanto diabetes quanto transtorno bipolar, um remédio contra ansiedade e um analgésico forte. Monjack, que já teve câncer bucal, disse que sofre de enxaquecas, tem convulsões e problemas de coração. A autópsia sobre a causa da morte da atriz ainda não foi concluída. Ela tinha apenas 32 anos. (Planet Pop)

WEST END TERÁ MUSICAL SOBRE SPICE GIRLS
(22.jan) A trajetória das Spice Girls será um musical do teatro londrino. O ex-empresário da banda, Simon Fuller, confirmou que o espetáculo está em fase de produção. A direção será de Judy Craymer, responsável por "Mamma Mia!", com canções do ABBA. O título do musical será "Viva Forever", o mesmo do hit do quinteto em 1998.

Segundo Fuller, as cinco ex-integrantes do grupo estão "muito entusiasmadas" com o projeto. Ele acha que as Spice Girls merecem um musical por conta de sua influência na cultura pop.

A diretora disse que o espetáculo terá "o entusiasmo, o estilo e o humor das Spice Girls". A data de estreia de "Viva Forever" no West End não foi revelada. O elenco ainda não foi escolhido. (Planet Pop)

LADY GAGA PARA SHOW PARA PEDIR AJUDA AO HAITI
(22.jan) Lady Gaga parou seu show na noite de quarta-feira no Radio City Music Hall, em Nova York, para pedir ajuda para as vítimas do terremoto no Haiti. A popstar interrompeu a apresentação do single "Speechless" para fazer um apelo de ajuda humanitária para os fãs.

"Muita gente no mundo precisa da nossa ajuda agora. Cantem isso para que Deus possa nos ouvir. Cantem isso para as pessoas do Haiti!" Os lucros com o show dela no mesmo local, no domingo, serão repassados para a causa. (Planet Pop)

MADONNA CONFIRMA PRESENÇA EM "TELETHON"
(22.jan) Madonna confirmou presença na "telethon" para arrecadar fundos para as vítimas do terremoto que destruiu o Haiti na semana passada. A cantora estará presente em "Hope for Haiti Now: A Global Benefit for Earthquake Relief", que será transmitido ao vivo, a partir das 20 horas (horário da Costa Leste americana) de hoje.

A popstar estará em Nova York, mas o programa de duas horas de duração será realizado também em Los Angeles e Londres. O jornalista Anderson Cooper será o responsável pelas reportagens direto de Porto Príncipe. (Planet Pop)

"WE ARE THE WORLD" TERÁ NOVA VERSÃO PARA HAITI
(22.jan) Quincy Jones e Lionel Richie estão planejando uma nova gravação de "We Are the World" para ajudar as vítimas do terremoto que devastou o Haiti na semana passada. O produtor e o cantor estão pedindo a vários artistas que fiquem um dia extra em Los Angeles, logo depois dos Grammy Awards, para participar da gravação. O projeto será realizado no Nokia Theater.

O evento marcará os 25 anos da gravação original, que arrecadou fundos para vítimas da fome na África. Entre os artistas confirmados para a nova gravação estão Usher, Natalie Cole e John Legend. Outros nomes devem ser anunciados nos próximos dias. O evento terá produção de Ken Ehrlich, responsável pela cerimônia do Grammy. A gravação será transformada em single e vídeo. (Planet Pop)

SAÍDA DE PAULA ABDUL NÃO MEXE EM AUDIÊNCIA DE "AI"
(22.jan) A saída de Paula Abdul não atrapalhou em nada o sucesso de "American Idol". A nona temporada do "reality show" - a primeira desde a saída da coreógrafa como jurada da competição de calouros - tem conseguido índices de audiência tão bons quanto a anterior.

O capítulo de terça-feira rendeu uma audiência de 26,05 milhões de telespectadores para a Fox americana. No dia seguinte, os números chegaram a 26,72 milhões, quase o dobro da segunda colocada, a CBS.

O "reality show" ainda está na fase de escolha de seus candidatos, com jurados convidados como substitutos de Abdul. Na fase de competição ao vivo, a comediante Ellen DeGeneres tomará seu lugar de vez. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG