Zagallo é assaltado na zona sul do Rio

Criminosos reconheceram o ex-técnico da Seleção Brasileira e levaram alguns pertences

iG Rio de Janeiro |

O ex-técnico da Seleção Brasileira Mário Jorge Lobo Zagallo foi assaltado na madrugada desta terça-feira (16) no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, ele estava acompanhado da mulher e do filho quando foi abordado por criminosos.

O crime ocorreu por volta das 2h na Rua Ministro Raul Fernandes, próximo ao número 100. Quatro homens a bordo de um carro interceptaram o veículo onde estava Zagallo com a família. Dois deles desceram e, um dos assaltantes, que estava armado com uma pistola, rendeu o ex-técnico da Seleção Brasileira.

Em depoimento à polícia, Zagallo relatou que os criminosos disseram que iriam levar o carro, mas, como o reconheceram, recolheram somente alguns pertences, como um cordão de ouro, um relógio e a carteira dele, contendo documentos e cartões de crédito.

O caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo). Os policiais mostraram um álbum com fotos e retratos falados de assaltantes da região, mas Zagallo disse que não tinha condições de reconhecer os criminosos. A polícia vai solicitar imagens feitas por câmeras de prédios situados próximos ao local do crime para tentar identificar os bandidos.

Assista ao vídeo sobre os 80 anos de Zagallo:

Caso não consiga ver este vídeo, clique no link abaixo para assistir na TV iG:

Zagallo completa 80 anos

    Leia tudo sobre: zagalloassaltoviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG