Vítimas de acidente de helicóptero na Bahia são veladas no Rio

Quatro morreram e três estão desaparecidos em queda de helicóptero na sexta-feira na praia Ponte de Itapororoca

AE |

selo

Os corpos de duas das quatro vítimas da queda de um helicóptero na praia Ponte de Itapororoca, em Porto Seguro, na Bahia, na noite de sexta-feira estão sendo velados na Capela 1 do Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul da cidade.

De acordo com a administração do cemitério, o enterro de Fernanda Kfuri, de 34 anos, e Gabriel Kfuri, de 2 anos, está marcado para as 15 horas deste domingo. Gabriel era filho do vocalista do grupo Biquíni Cavadão, Bruno Gouveia.

As outras vítimas, cujos corpos já foram resgatados, são: Luca Kfuri de Magalhães Lins, de 3 anos, e a babá, Norma Batista de Assunção, de 49 anos. Os nomes das vítimas foram confirmados pela Secretaria de Comunicação do Governo da Bahia.

Segundo as equipes de busca que auxiliam a Capitania dos Portos de Porto Seguro, ainda não foram localizados os corpos de três dos sete ocupantes do helicóptero. São eles: Mariana Noleto, namorada de Marco Antônio Cabral, filho do governador do Rio, Sérgio Cabral; o piloto e empresário Marcelo Almeida, sócio de um resort; e Jordana Kfuri.

Agência O Globo
Amparado por parente, vocalista do grupo Biquíni Cavadão, Bruno Gouveia chega ao velório do filho Gabriel Kfuri Gouveia no cemitério São Josão Batista, no Rio
O filho do governador escapou pois iria no voo seguinte. Já Sérgio Cabral teria embarcado em um voo anterior.

    Leia tudo sobre: acidentehelicópterobahiasérgio cabralrio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG