Um suspeito morre e outros dois são presos após perseguição policial no Rio

Agentes da UPP do Morro dos Macacos faziam ronda e suspeitaram de criminosos

iG Rio de Janeiro |

Um suspeito morreu e outros dois foram presos após uma perseguição policial na noite desta segunda-feira (1) no bairro de Vila Isabel, na zona norte do Rio. De acordo com a PM, agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro dos Macacos faziam uma ronda na região e suspeitaram dos criminosos, que passaram em alta velocidade.

Os policiais pediram aos suspeitos que parassem, mas eles não acataram, dando início à perseguição. O grupo formado por quatro homens estava a bordo de um Prisma preto que havia sido roubado mais cedo no bairro do Riachuelo.

Próximo ao acesso ao Túnel Noel Rosa, o motorista bateu em outro veículo, um Palio, e rendeu o condutor desse automóvel. O grupo mudou de carro e a perseguição policial continuou. Durante uma troca de tiros, o suspeito que dirigia o carro foi atingido no pescoço, perdendo a direção.

Os outros três passageiros desceram e um deles conseguiu fugir. O motorista baleado chegou a ser levado para o Hospital do Andaraí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com os presos, foram apreendidas duas pistolas. Segundo a polícia, os criminosos são da Favela do Jacarezinho. A ocorrência foi registrada na 19ª DP (Tijuca).

Assista ao vídeo sobre o caso:

Caso não consiga ver este vídeo, clique no link abaixo para assistir na TV iG:

Perseguição policial termina com um morto e dois presos

    Leia tudo sobre: perseguição policialblitzupp

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG