Trio é preso transportando tabletes de maconha pela Via Dutra

Droga tinha sido recebida em São Paulo e estava sendo levada para o Rio

iG Rio de Janeiro |

Três pessoas foram presas transportando drogas pela Via Dutra na madrugada desta terça-feira (2). Policiais rodoviários realizavam uma fiscalização de rotina na rodovia quando pararam um Fiat Palio e desconfiaram do nervosismo do motorista.

Os agentes pediram, então, para os outros dois passageiros descerem e realizaram uma revista no automóvel. Na busca, os policiais encontraram uma bolsa no porta-malas do carro, logo atrás do banco traseiro, com 22 tabletes de maconha envoltos em balões de látex.

Além do entorpecente, foram apreendidos quatro aparelhos celulares e R$ 11 mil em espécie. Um dos passageiros informou aos policiais que tinha recebido a droga em São Paulo e a levava para o Rio, recebendo R$ 3,7 mil pelo serviço.

Segundo o suspeito, o motorista, que seria seu tio, e a outra passageira, sua namorada, não sabiam da existência da droga no carro. Todos foram detidos e levados para a 93ª DP (Volta Redonda). Na delegacia, os policiais descobriram que os dois homens tinham antecedentes criminais por tráfico de drogas e formação de quadrilha.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG