Três suspeitos são baleados em ação para prender assassinos de PM no Rio

Ação ocorreu na favela do Rola, em Santa Cruz, na zona oeste

iG Rio de Janeiro |

Três supostos traficantes foram baleados no final da tarde desta terça-feira (20) na favela do Rola, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro, durante operação da PM para tentar capturar os bandidos que mataram um sargento e feriram um cabo na tarde de hoje.

Os três suspeitos feridos foram levados para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na mesma região. De acordo com a corporação, os bandidos estavam armados com pistolas e atiraram nos PMs.

Na ação, os PMs apreenderam várias munições e carregadores e prenderam um outro suspeito que estava com uma mochila.

No início da tarde de hoje, o soldado Alex Alves da Silva e o sargento Antônio José Bezerra passavam pela avenida Reta do Rio Grande quando foram atingidos por disparos feitos por ocupantes de um Gol prata. Alex morreu. Bezerra foi atingido na mão e está internado.

Complexo da Maré

No final da tarde, a PM fez uma operação nas comunidades Vila dos Pinheiros, Vila do João e Conjunto Esperança, no Complexo da Maré, na zona norte.

Na ação, um suspeito foi baleado, seis foram presos e quatro detidos. Foram apreendidos um fuzil, uma metralhadora, uma pistola, além de drogas.

Pela manhã, em uma ação na comunidade Nova Holanda, também na Maré, foram recolhidas uma pistola, metade de um fuzil calibre 556, uma amação de pistola, dois carregadores de fuzil, um cano de pistola, uma granada, 30 telefones celulares, 30 munições de fuzil calibre 762, 21 munições de pistola, 110 sacolés de cocaína, oito tabletes de maconha, sete fardas camufladas e uma agenda com anotações do tráfico. Um traficante conhecido como Grande foi preso.

Em outra ação, desta vez na favela do Jacarezinho, na zona norte, os PMs recolheram duas granadas, dois rojões, meio quilo de cocaína, 54 trouxinhas de maconha, um rádio transmissor, além de material de endolação.

    Leia tudo sobre: tiroteiobaleadosfavela do Rio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG