Suspeitos armados dispararam contra vítimas que estavam em ponto de táxi. Dois dos mortos tinham antecedentes criminais

Agência O Globo
Assassinatos aconteceram no ponto de táxi no estacionamento do shopping
Três homens morreram após serem baleados na madrugada desta quarta-feira (3) no estacionamento de um shopping em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. Testemunhas relataram a policiais militares que três suspeitos armados dispararam contra as vítimas enquanto elas estavam em um ponto de táxi.

O crime aconteceu por volta de meia-noite. As lojas do shopping já estavam fechadas, mas alguns restaurantes e cinemas ainda funcionavam.

Segundo testemunhas, quando as vítimas deixaram o centro comercial, os suspeitos se dirigiram até elas a bordo de um carro e atiraram. Logo depois, eles fugiram.

Os disparos causaram pânico entre as pessoas presentes no local e houve correria. Um motorista que trabalha no ponto de táxi chegou a ser baleado de raspão, mas foi medicado e liberado.

Encarregada do caso, a Divisão de Homicídios da Polícia Civil informou que dois dos mortos tinham anotações criminais por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e roubos. Segundo a unidade, houve uma execução mas as motivações ainda são desconhecidas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.