Dos 17 feridos, 13 já foram liberados. Três pessoas morreram

Três dos 17 feridos na explosão ocorrida em um restaurante no centro do Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (13) permanecem internados em estado grave. Treze já foram liberados.

Assista: Câmera flagra momento da explosão no centro do Rio

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, seguem em estado grave Daniele Cristina Antunes Pereira, de 18 anos, um homem identificado como José Roberto, de 28 anos, ambos internados no Hospital Souza Aguiar, no centro, e Egídio da Costa Neto, de 46 anos, que está no Hospital Miguel Couto, na zona sul.

Um dos feridos já liberados, o contador Raimundo Leite, de 56 anos, contou que passava em frente ao restaurante no momento em que ocorreu a explosão. Apesar de ter sido atingido pelos escombros, ele conseguiu escapar e disse que pretendia ficar no local para ajudar as vítimas, mas os bombeiros o encaminharam para o hospital.

Três pessoas morreram na explosão: o chef de cozinha do restaurante Severino Antônio Tavares, o sushiman Josemar dos Santos e um homem pedestre identificado apenas como Mateus. A principal suspeita do Corpo de Bombeiros é de que a explosão tenha sido provocada por vazamento de gás.

O restaurante, segundo a corporação, não tinha autorização para usar gás .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.