Trânsito será interditado no Rio para passagem de Nem

Blindados farão a escolta do criminoso que está na sede da Polícia Federal, na Praça Mauá, e vai para Gericinó, na zona oeste

Anderson Ramos, especial para o iG |

A CET-Rio informou que será montado um esquema especial para a transferência do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, preso no final da noite desta quarta-feira (9). As autoridades não divulgaram o horário em que Nem deverá deixar a sede da Polícia Federal, na Praça Mauá (Centro), em direção ao Complexo de Gericinó, na zona oeste. Mas diversos trechos do trajeto serão fechados durante a passagem do criminoso.

Haverá interdição no viaduto da Perimetral e, em seguida, nas alças de acesso à Avenida Brasil. As interdições serão feitas progressivamente, a medida que o comboio avançar pela via. Batedores da PM ficarão encarregados de interromper a passagem dos motoristas para garantir segurança ao grupo que fará o transporte de Nem.

Leia também: Polícia Militar mantém cerco à Rocinha após prisão de Nem

A escolta do traficante contará com dois veículos blindados da Polícia Militar, conhecidos como Caveirão, além de carros da PM e da PF.

    Leia tudo sobre: prisãonemtraficanterocinha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG