Trânsito é lento nas principais vias do Rio de Janeiro

Um acidente na Washington Luiz provoca congestionamento de três quilômetros. Na Zona Sul, tráfego segue intenso.

Daniel Gonçalves, especial para o IG |

Na Linha Amarela, sentido Centro, o trânsito segue lento da saída 5, em Del Castilho, até a saída 9, na avenida Brasil. No sentido Barra da Tijuca o fluxo é normal. Na rodovia Washington Luiz um acidente envolvendo duas carretas e dois carros de passeio provoca aproximadamente três quilômetros de engarrafamento no sentido Rio, na altura do município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Na Ponte Rio-Niterói, o tráfego é intenso no sentido Rio. No sentido Niterói o motorista não enfrenta problemas.

Zona Sul: Há retenções na avenida Atlântica, sentido Centro, do posto 4 ao posto 2. A melhor opção é seguir pela Nossa Senhora de Copacabana. O panorama é o mesmo nos túneis Santa Bárbara e Zuzu Angel, e na Perimetral, sentido zona sul. O motorista deve optar pela Rodrigues Alves. Em Botafogo, o tráfego segue tranqüilo na Voluntários da Pátria.

Zona Oeste: Trânsito lento na avenida Ministro Ivan Lins, sentido São Conrado. Fluxo normal na Ayrton Senna, em ambos os sentidos. O panorama é o mesmo na avenida das Américas, com retenções apenas na altura do shopping Downtown.

    Leia tudo sobre: Trânsito; Rio de Janeiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG