Traficantes fogem da Vila Cruzeiro para o Complexo do Alemão

Imagens captadas pela TV Globo mostram bandidos armados fugindo por uma estrada de terra

iG Rio de Janeiro |

O Globo
Traficantes fogem da Vila Cruzeiro para o Complexo do Alemão
Na tarde desta quinta-feira (25), imagens captadas pela TV Globo mostram algumas dezenas de criminosos, fortemente armados, fugindo a pé e em carros pela rua A Pedreira, via de terra batida que liga a Vila Cruzeiro ao Complexo do Alemão, por meio de uma floresta densa.

A rua fica no alto da Vila Cruzeiro. Nas imagens, dois traficantes são baleados - provavelmente por policiais que estão escondidos na mata. Um dos baleados pede socorro aos companheiros e somente é arrastado para a mata. Os dois são deixados para trás.

No início das imagens, feitas por um helicóptero da emissora, homens correm com fuzis e mochilas, que possivelmente levam munição. Logo depois, motos passam carregando até três traficantes. Logo atrás, uma picape levava cerca de outros vinte.

Já na chegada ao alto do Complexo do Alemão, na área conhecida como "Inferno Verde", outros supostos traficantes esperam os companheiros em sete motos, e os levam para dentro do Complexo.

O helicóptero foi obrigado a se afastar, pois os bandidos perceberam que estavam sendo filmados e atiraram contra a aeronave, que não foi atingida.

A megaoperação da polícia militar na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, ocorre desde o início da tarde desta quinta-feira (25). São cerca de 200 policiais civis, doze blindados da Marinha, e quatro caveirões do Bope.

    Leia tudo sobre: traficantesvila cruzeirocomplexo do alemão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG