Traficantes arremessam bombas contra repórteres no Rio

Profissionais da imprensa acompanham operação da PM em Manguinhos

iG Rio de Janeiro |

Policiais militares do 22º BPM (Maré) realizam desde o início da manhã desta terça-feira (24) uma operação nas favelas do Mandela e de Manguinhos, na zona norte do Rio de Janeiro. Durante a ação, traficantes arremessaram três bombas de fabricação caseira em direção aos repórteres que acompanham a operação policial na Avenida Leopoldo Bulhões.

Um dos artefatos não explodiu. O segundo explosivo caiu longe dos profissionais da imprensa. A terceira bomba explodiu perto dos repórteres, mas ninguém ficou ferido. Os policiais receberam a informação de que os traficantes que arremessaram os artefatos estariam escondidos em um canteiro de obras do PAC na região. Os suspeitos, no entanto, não foram encontrados.

A ação da PM nas favelas do Mandela e de Manguinhos tem como objetivo localizar esconderijos de armas e drogas. Aproximadamente 40 homens participam da incursão. Houve troca de tiros na chegada dos agentes às comunidades, mas não há registro de feridos. Um veículo blindado dá suporte à operação.

    Leia tudo sobre: operação policialimprensabomba caseiraexplosivo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG