Traficante é morto em confronto no Rio

A PM informou que a vítima, conhecido como Di Vidro, era um dos traficantes mais procurados

AE |

Foi morto nesta segunda-feira, em confronto com a polícia, o traficante Luiz Carlos Nesse José, conhecido como Di Vidro. Segundo a assessoria da Polícia Militar (PM), ele foi baleado no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro. Levado ao Hospital Getúlio Vargas, Di Vidro não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 A PM informou que a vítima era um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro. Conforme o disque denúncia, havia quatro mandados de prisão contra ele, por roubo e homicídio de um policial. Di Vidro permaneceu preso entre 1998 e 2001. Ele recebeu o benefício do regime semiaberto, quando saiu e não voltou mais.

UPP dos Macacos

O Morro dos Macacos, na zona norte do Rio de Janeiro, ganha nesta terça-feira uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). A favela foi ocupada no dia 14 de outubro por homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Essa será a 13ª UPP do Estado e vai beneficiar aproximadamente 39 mil moradores do morro e do entorno, segundo a polícia.

A UPP do Morro dos Macacos ficará localizada no alto da favela onde os criminosos que dominavam a região se reuniam e tinham uma visão privilegiada de toda a região.

    Leia tudo sobre: tráficorio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG