Torcedor do Flamengo é preso suspeito de tentar matar autor de funk do Vasco

Crime ocorreu no dia 30. Integrantes de torcida organizada deram várias pauladas em compositor da música "Trem Bala da Colina"

iG Rio de Janeiro |

Policiais civis do Rio de Janeiro prenderam na manhã desta quinta-feira (19) um integrante da Torcida do Jovem do Flamengo suspeito de tentar matar a pauladas o funkeiro Charles Rodrigues de Oliveira, conhecido como MC Charles, autor da música "Trem Bala da Colina", que homenageia o Vasco da Gama.

O crime ocorreu no último dia 30. O suspeito, conhecido pelo apelido de Gringo, teve a ajuda de dois outros integrantes da torcida flamenguista.

A agressão ocorreu na praça da Trindade em São Gonçalo, na véspera do jogo Flamengo X Vasco, pela decisão da Taça Rio. Na ocasião, os três agressores reconheceram Charles e começaram a agredi-lo, sendo a vítima hospitalizada com lesões graves no crânio.

A prisão ocorreu no bairro Barreto, em Niterói, onde Grilo mora. Outro agressor chamado Marlon Cesar Soares Alvarenga, o Touchê, chefe da Jovem Fla em São Gonçalo. Ele já estava preso por outras tentativas de homicídio ocorridas no Barreto, entre elas os dez torcedores que foram baleados no bairro no dia da decisão. Touchê também teve sua prisão temporária decretada pela tentativa de homicídio a Charles.

Os policiais da 72ª DP procuram identificar o terceiro agressor. Grilo e Touchê tiveram suas prisões temporárias de 30 dias decretadas pela tentativa de homicídio contra Charles decretada pela 4ª Vara Criminal de São Gonçalo.

    Leia tudo sobre: brigatorcidaflamengovasco

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG