Tiroteio mata dois e deixa três feridos no Rio

Viatura da polícia foi alvejada por bandidos em Jacarepaguá. Um sargento e um civil morreram. Três pessoas ficaram feridas

Bruna Fantti e Daniel Gonçalves, especial para o iG |

Um sargento da Policia Militar foi morto e um cabo ficou ferido na manhã desta sexta-feira em um ataque à viatura em que estavam na rua Germário Dantas, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a PM, eles estavam em uma padaria e foram alvejados por homens armados em um carro que passou pelo local.

Um civil que estava no estabelecimento, identificado como Moacir Queiroz Batista, também morreu de acordo com informações da PM. Outras duas pessoas, Bárbara dos Santos Sampaio e Antônio Lima Coelho, ficaram feridas.

Os policiais eram lotados no 18º BPM (Jacarepaguá). O sargento foi identificado como Leopoldo das Neves Nascimento, de 43 anos. O cabo Francis Pereira Mendonça, 32, foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Buscas estão sendo realizadas na região à procura dos criminosos. A Divisão de Homicídios da Barra da Tijuca assumiu o caso.

Douglas Shineidr/Futura Press
Um PM morreu e outro ficou ferido em padaria no bairro de Jacarepaguá

    Leia tudo sobre: ataquecriminosostiroteio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG